Trocas e Devoluções
Nossos procedimentos de trocas e devoluções, estão em conformidade com a orientação do código do consumidor.
A troca ou devolução somente será efetivada:
- em caso de defeito de fabricação;
- se o produto não apresentar nenhum sinal de uso;
- estiver ainda em sua embalagem original sem violação da embalagem;
- deverá ser enviado pelo cliente o mais breve possível, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail: ervadocecontato@yahoo.com.br colocando no campo assunto a palavra "troca".
As despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 20 (vinte) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento só será efetuado após análise.
Temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja com tag, dentro da embalagem original.
- Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja.
A troca ou devolução somente será efetivada:
- em caso de defeito de fabricação;
- se o produto não apresentar nenhum sinal de uso;
- estiver ainda em sua embalagem original sem violação da embalagem;
- deverá ser enviado pelo cliente o mais breve possível, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento, desde que, nos seja informado a intenção da troca ou devolução, através do e-mail: ervadocecontato@yahoo.com.br colocando no campo assunto a palavra "troca".
As despesas de correio referente a devolução e reenvio de mercadoria serão por conta do cliente.
Temos um prazo de até 20 (vinte) dias corridos, a contar também da data de recebimento do produto em nossa loja para apresentar uma solução ao cliente.
Qualquer procedimento só será efetuado após análise.
Temos as seguintes opções:
- Reembolso do valor pago, desde que seja respeitado o prazo para troca ou devolução, o produto não apresente sinais de uso e esteja com tag, dentro da embalagem original.
- Troca por outro(s) produto(s), respeitando as normas e prazo anterior, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação somente será efetuada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa loja.